PSP identificou homem de S. João da Madeira que violou confinamento três vezes

30/11/2020

A PSP de S. João da Madeira identificou homem que estava diagnosticado com covid-19 e que violou o confinamento obrigatório três vezes. Trata-se de um homem de 56 anos, residente na cidade, que na última fiscalização estava em parte incerta.

Um homem de 56 anos, residente em S. João da Madeira, foi identificado pela PSP local três vezes por violação do confinamento obrigatório. Segundo as autoridades, na última fiscalização o munícipe sanjoanense, com covid-19, estava em parte incerta.

Ao que tudo indica o homem estaria obrigado a estar confinado até ao próximo dia 3 de dezembro, para evitar a propagação desta doença contagiosa. No entanto, foi intercetado pela PSP nos dias 28 e 29 de novembro, algo que o próprio terá confirmando às autoridades.

Ao que tudo indica o homem terá justificado as saídas com base na saturação do facto de estar fechado em casa. Entretanto, na madrugada desta segunda-feira, voltou a incumprir, mas desta vez, e depois da PSP se ter deslocado ao local da sua residência, onde confirmou a sua ausência, não o terá encontrado, apesar das diligências nesse sentido.

A PSP já comunicou ao Ministério Público.

Leave a Reply