
Primeiro encontro: Onde ir?
20/03/2020
Com o avanço da tecnologia tudo ficou muito mais fácil, muito mesmo eu diria, principalmente na comunicação interpessoal. Já que manter contato com a mulher que você quer encontrar está literalmente na palma da sua mão ou na ponta dos seus dedos.
Agora que você já fez o mais difícil e a tecnologia te ajudou muito nisso, chegou a hora de escolher um lugar para levar a garota que você precisou de dias ou até semanas para conseguir um encontro e olha que antigamente as coisas eram bem mais difíceis.
Neste exato momento ecoa sem parar aquela pergunta: ‘Para qual lugar eu vou levá-la?’. É muito difícil não evitar de pensar no motel que lhe interessa mais, depois do jantarzinho. Pronto… está montado o cenário para o desastre. O primeiro encontro é um momento universal, cujo conceito não muda há anos, mesmo com toda a tecnologia e modernidade. A mulher sempre será, por mais moderna que pareça, uma eterna romântica. Sendo assim, é melhor você começar a mudar seus conceitos. No que ser trata de um encontro sério, dê prioridade ao jantar e deixe o motel de lado. Esteja pronto, mas não crie muitas expectativas. Pode não rolar!
Lembre-se de que é o primeiro encontro, então faça as coisas direito, afinal você não quer parar no primeiro encontro, não é?
Para facilitar muito a sua vida, perca a timidez e pergunte quais tipos de lugares ela gostaria de ir, mas lembre-se vocês não precisam ir no local preferido dela, mas ir em um local que vocês se sintam confortáveis é a chave do sucesso.
Bares e Restaurantes sempre são as melhores opções
Muito cuidado com a escolha do local. Vamos ver porque: sabe aquele bar “sujinho” que você vai para assistir futebol com os amigos e sempre vai de camiseta de futebol e bermuda? Ou então aquele restaurante pop da sua cidade que tem filas de espera e todo mundo quer ir? Esqueça! A primeira opção pode atér ter seu charme, para você, mas não será muito interessante, mesmo porque passará a impressão de muito pouco charme da sua parte. A segunda escolha, vai colocar vocês em pé por muito tempo e possivelmente não terá ambiente para um bom papo em voz baixa. E ainda, essa opção sai cara e vai ser complicado baixar o padrão depois dessa demonstração de “sucesso” financeiro.
Um Pub seria uma opção bem interessante. Não é o “sujinho” do futebol e nem o Rubayat, perfeito, mesmo porque os pubs no Brasil são menos barulhentos do que os pubs originais na Europa, tem seu charme e são bem mais acessíveis. Outra opção é uma romântica cantina italiana.
Agora sim. Convite aceito. Isso já te ajuda em 50%. o ambiente dos pubs e das cantinas, geralmente são intimistas. Luz baixa, música ambiente no volume ideal para ótimas conversas, e você nunca será tratado como um casal, afinal vocês ainda não são um casal, isso deve te ajudar em mais uns 20%. Agora vista uma roupa legal. Casual vai cair bem. Nada formal demais. Cabelo bem arrumado. Um perfuminho vai bem. Sem exagero. Agora corra atrás dos outros 30%. Sendo um cara diferenciado. Converse, faça ela rir, mas não seja palhaço, não seja irônico. Seja humorado em alguns momentos e nunca esqueça do principal, nunca deixe de flertar, olho no olho.
Agora que você já sabe onde ir, fica a dica de onde não ir em hipótese alguma em um primeiro encontro: parques, cinema, shows, baladas, teatros e shoppings. Este último por sinal é só para menores de 17 anos ou quando você já estiver casado e entediado. Aí sim. Por enquanto, não.