Onda solidária azul e branca em S. João da Madeira

28/05/2020

A Casa Futebol Clube do Porto de S. João Da Madeira levou a cabo uma série de iniciativas solidárias em prol dos mais necessitados, angariando alimentos. Através da Caixa Solidária e de um peditório feito porta a porta, numa ação feita em parceria com os Super Dragões e o Centro Humanitário da Cruz Vermelha de S. João da Madeira, foram angariados alimentos para os mais carenciados. O resultado foi positivo e os responsáveis da casa azul e branca ficaram satifeitos, agradecendo publicamente todos os contributos.

A Casa do Futebol Clube do Porto de S. João da Madeira organizou uma série de iniciativas solidárias na cidade, com o objetivo de angariar alimentos, numa fase de maior dificuldade enfrentada pelos mais carenciados, e mesmo por aqueles que nesta fase atravessam maiores dificuldades financeiras.

Caixa Solidária da Casa do Futebol Clube do Porto de S. João da Madeira

Uma dessas ações intitulada Caixa Solidária disponibilizou, a exemplo da iniciativa que já existe a nível nacional a possibilidade de deixarem alimentos na caixa localizada na sede, e ainda um peditório porta a porta, feito em parceria com os Super Dragões e o Centro Humanitário da Cruz Vermelha de S. João da Madeira.

Campanha de Recolha de Alimentos da Casa do Futebol Clube do Porto

“A Caixa Solidaria teve uma adesão bastante positiva, e é para nós um grande orgulho poder contribuir com algo para aqueles anónimos, que numa fase de maior dificuldades sentem vergonha e que não querem dar a cara”, refere Jaime Campos, presidente da Casa do Futebol Clube do Porto da cidade. 

Já relativamente à angariação de alimentos porta a porta pela cidade, considera também ter sido um sucesso, numa iniciativa em que “os sanjoanenses contribuíram de uma forma positiva com a doação de alimentos de uma forma tão generosa que dignifica São João da Madeira”, refere. Nesse sentido, em nome da instituição, Jaime Campos, agradeceu publicamente aos sanjoanenses e ao Centro Humanitário da Cruz Vermelha de S. João da Madeira, por terem tornado a iniciativa possível. 

Leave a Reply