Mulheres fingem orgasmo?

05/03/2020

As mulheres fingem orgasmo? A resposta é simples, sim. Mas por quê?

Antes que você pense que nós somos seres horríveis e desalmados, é melhor entender as situações ou condições que nos levam a fazer isso. Observemos as 3 possibilidades que ocorrem com maior frequência.

Podemos estar com aquele super tesão, você pode estar fazendo tudo certo, dando o melhor de si, empolgado, com pegada nos momentos certos, pode captar e perceber cada mínima reação nos levar à loucura e gemidos, mas por mais que sintamos a vontade e chegue naquele ápice de quase lá… o orgasmo não acontece. Simplesmente não vem. Então depois de algum tempo, vendo o esforço e dedicação que você tem em nos satisfazer e ver que o ritmo diminui, nós temos uma decisão muito importante a tomar. Passar insegurança para você e parar o sexo e dizer: ’’ei amigo, você fez um bom trabalho, só não deu certo hoje’’. Isso é simplesmente constrangedor e desmotivador para os dois lados, ou optamos por fingir, afinal o sexo é uma via de mão dupla, se você se esforça em agradar, mesmo que não atinja a satisfação completa, sua tentativa será valorizada. Mas não pense que mulheres fazem isso o tempo todo, é apenas uma opção para quando não rolou. Há moutras possibilidades entre as 1001 transas que ainda virão.

Outro fator importante é o estimulo sexual que se dá a mulher, nos Estado Unidos uma pesquisa foi realizada através da Universidade de Indiana, que queria evidenciar as diferenças dos estímulos visuais em ambos os sexos, e avaliou que os homens possuem maior resposta aos estímulos sexuais visuais, quando comparados ao sexo oposto. Isso dá a vocês um trabalho maior para nos estimular com a fala, o toque das mãos, da boca e etc. Não é só o fato de nos deixar um pouco acesas que significa que estamos com tesão louco e prontas para subir pelas paredes, as preliminares contam sim. Se o ritmo da transa é desconexa, se o homem parece perdido, não se importa em dar a devida atenção ou tenta fazer tudo ao seu modo sem tentar interpretar ou até mesmo conversar conosco, pode ser um forte sinal de que estamos fingindo um orgasmo. Isso é só um reflexo de que não gostamos do sexo e queremos acabar logo com aquilo e ficar de conchinha, que vai acabar sendo mais interessante ou então ir embora para casa porque não está valendo o  a companhia e damos a noite como tempo perdido. É importante entender o que cada uma de nós quer, gosta e sente. Pergunte nossa preferência. Sabemos que homens não gostam de muito papo, mas tente! Pergunte se preferimos uma performance mais fraca, tranquila, ou mais forte, mais em cima ou embaixo, mais ou menos língua, fica muito mais simples de se chegar a um entendimento e se você quiser mesmo fazer a sua parte, as chances de você presenciar um orgasmo aumentam exponencialmente.

mul_cro_orgasmo_aplica1

Pode parecer difícil de acreditar, mas é real e mais comum do que se imagina. A mulher nem sempre conhece o próprio corpo. Existem dezenas de relatos de mulheres que começaram a vida sexual há anos ou namoraram por anos, e nunca gozaram ou se o fizeram, foram poucas vezes e nem tem certeza se gozaram e muito menos sabem como repetir aquilo. Hoje em dia é fácil adquirir informaçõe. É simples ler técnicas e aprender sobre o próprio corpo, mas a melhor maneira ainda é se tocar, se existe algum bloqueio emocional. Seja por falta de interesse, ou frustração pessoal com algo, muitas mulheres não se estimulam, não sabem quais são suas próprias preferências e muito menos o que fazer com o corpo. Não sabem que partes são mais sensíveis e excitantes e isso torna-se um desafio, um empecilho para seu próprio prazer. Fica difícil esperar de um homem que as façam gozar. Afinal se elas não se conhecem qual obrigação dele em conhece-la? Então por mais que o sexo esteja bom, chegar ao orgasmo se torna uma barreira enorme a ser vencida. Com isso, fingir o orgasmo vira uma ferramenta para mentir para você e para elas mesmas, uma desculpa psicológica que diz ‘’tudo bem, isso é normal, é desse jeito que eu sou e não preciso mudar’’.

Cabe a você a maturidade de perceber e ajudar. Vá explorando o corpo da sua parceira e observando uma ou outra reação. Pergunte, de vez em quando se está no caminho,mas nunca faça do corpo de sua namorada um laboratório, senão vai parecer técnico e artificial demais.

É muito difícil saber quando uma mulher finge ou não, então aceite que isso é um fato da vida e vai continuar existindo. Mesmo assim, saiba da necessidade de dar o seu melhor, escutar e perceber as reações. Desse jeito seu sexo será tão bom, que mesmo ela prefira fingir em uma das dezenas de transas, vamos continuar pedindo mais e nós mulheres agradecemos.

Leave a Reply