04/07/2020
O Dia dos Avós celebra-se a 26 de julho, e no Museu de Lamas eles vão ser figuras centrais durante o mês. “Avós” – Hora do Conto e oficina, de 1 a 31 de julho, em duas sessões diárias para se vivenciar em família, mas com marcação prévia obrigatória.
Após o longo e especial período que vivemos, motivado pela pandemia do novo coronavírus, o Museu de Lamas quis dar força ao amor que une avós e netos, que têm estado privados da convivência . A 26 de julho celebra-se o Dia dos Avós, e o museu convida miúdos, graúdos e famílias a escutar, “em total segurança, a ternurenta história “Avós” da autoria de Chema Heras.
Depois de ouvirem o conto, as crianças são convidadas a participarem numa oficina de expressão plástica, produzindo uma lembrança para os seus avós. A iniciativa decorrerá durante todo o mês de julho, dividida em duas sessões diárias, das 10h00 às 12h00 e das 14h30 às 16h30, com um custo de 3 euros. A marcação prévia é obrigatória, e pela contingência atual, apenas é permitida a participação a grupos de 10 participantes.

Para mais informações e marcações, contacte (22 7447468 ou geral@museudelamas.pt).