Coimas para 11 pessoas e proprietário de um café em Espinho

27/01/2021

PSP de Espinho identificou 11 indivíduos que se encontravam num interior de um café, numa galeria comercial da cidade, a jogar cartas e a consumir bebidas alcoólicas. Todos os envolvidos, bem como o proprietário do estabelecimento foram alvo de coimas.

Depois de no passado domingo, a GNR ter fechado um estabelecimento de bebidas, em Cucujães, esta terça-feira, foi a vez da PSP de Espinho ter identificado 11 pessoas que se encontravam no interior de um café, numa galeria comercial, a jogar às cartas e a consumir bebidas alcoólicas. Todos os envolvidos, foram alvo de coimas, por incumprimento do dever geral de recolhimento e consumo de bebidas alcoólicas na via pública, no valor de 200 euros por cliente.

O estabelecimento foi encerrado e o proprietário foi alvo de um auto de notícia por desobediência, que será encaminhado para tribunal e pelo qual virá a responder. Entretanto, em outras freguesias do concelho de Espinho, a PSP tem mantido uma ação de fiscalização ao cumprimento das normas do estado de emergência e, nesse sentido, já foram obrigados a intervir, identificando os incumpridores e levantando auto de notícia por desobediência a ser enviado para tribunal.

Leave a Reply