Autarcas e caras conhecidas da televisão nos 20 anos de carreira de Pedro Neves

23/01/2023

O humorista Pedro Neves juntou autarcas da vida real e da ficção na celebração dos 20 anos de carreira. O espetáculo aconteceu no passado sábado, 21 de janeiro, na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, repartido por duas sessões. 

No passado sábado, 21 de janeiro, a Casa da Criatividade iluminou-se para o espetáculo dos 20 anos de carreira do humorista Pedro Neves. Iluminou-se é mesmo a palavra certa, com um palco a ser decorado por uma das melhores empresas de iluminações, a Castros. Cenário ideal para o desfile dos melhores momentos da carreira do humorista sanjoanense, que juntou na plateia caras bem conhecidas da televisão e da política local. 

“Incrível” e “fantástico” foram os adjetivos mais ouvidos no final das duas sessões do espetáculo “Pedro Neves – Especial 20 anos de carreira”, durante as quais o artista pegou nos “melhores momentos” do seu percurso para voltar a fazer rir com uma nova roupagem. Em palco o humorista contou com a presença de uma banda que o costuma acompanhar em todos os espetáculos, e no final com a participação especial do coro da Tuna dos Voluntários de S. João da Madeira, instituição onde deu os primeiros passos no mundo da música e onde é atualmente presidente da Mesa da Assembleia.

Tuna dos Voluntários de S. João da Madeira

Na plateia, Pedro Neves contou com a presença de amigos e fãs, além de convidados especiais. Entre eles, o presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Jorge Sequeira, e o presidente da Junta de Freguesia, Rodolfo Andrade, bem como outros eleitos e ex-autarcas. Carlos Vidal, o padre Guilherme, Paulo Baldaia e Pedro Alves, ou se preferirem o Bino, o presidente da Aldeia da Bela Vida, na novela da TVI “Festa é Festa”, que no final do espetáculo considerou ter sido “um momento bem passado”, num mês em que goza de férias ao nível dos próprio espetáculos.

Espetáculo terminou com uma interação com o público que iluminou toda a sala

A famosa coach de alta performance Susana Torres também não faltou, até porque “já estava a contar com toda a excelência e todos os risos da prestação do Pedro no palco”. “Ele é fantástico e surpreendeu-me toda a envolvência na terra dele”, acrescentou. 

Com o sentimento de missão cumprida, Pedro Neves prepara agora novidades ao nível do Gargalhão- Festival de Comédia de S. João, a serem anunciadas na próxima sexta-feira, 27 de janeiro, dia em que vai ser homenageado pelo Rotary Club de S. João da Madeira.

Related Posts

Desde 1 de maio que a Linha do Vouga conta com o Passe Andante
Já arrancou a maior edição de sempre do Andebolmania
Feira transforma-se em cidade palco vivo da Paixão de Cristo

Leave a Reply