
Assaltante que abandonou namorada baleada capturado
16/10/2020
A GNR capturou, ao princípio da tarde desta sexta-feira, em Adaúfe, concelho de Braga, André “Pirata”, o assaltante que abandonou a namorada baleada pela PSP à porta do hospital de S. João da Madeira, na sequência de uma perseguição policial. O seu cúmplice também foi detido.
André “Pirata”, o assaltante que abandonou a namorada baleada pela PSP à porta do hospital em S. João da Madeira, foi detido ao princípio da tarde desta sexta-feira atrás de uma capela em Adaúfe, Braga.
Depois do assaltante ter sido avistado por um agente da GNR, que estava de folga, a força policial foi no encalço aos dois suspeitos, e acabou por abalroar a viatura onde estes seguiam, sendo que o André “Pirata” terá conseguido fugir a pé. Na sua perseguição estiveram envolvidos dezenas de agentes da Guarda Nacional Republicana., tendo conseguido captura-lo.
Recorde-se que ainda recentemente André “”Pirata”, que andava em fuga desde o dia 24 de setembro, e que está visado num processo de furtos e roubos a carros, havia divulgado, numa rede social um vídeo em que aparece a cantar e a beber uma garrafa de espumante, numa suite de hotel de luxo.