Vale de Cambra também isenta pagamento do estacionamento à superfície

15/02/2021

Câmara Municipal de Vale de Cambra aprovou isenção do pagamento do estacionamento à superfície. A medida foi aprovada na reunião de Câmara de 9 de fevereiro e prolonga-se até 30 de abril. Esta tem sido uma medida que as autarquias têm vindo a tomar no âmbito da pandemia da covid-19.

Já entrou em vigor a isenção do pagamento do estacionamento à superfície em Vale de Cambra. A partir de agora os utilizadores não pagam estacionamento à superfície, uma medida que foi aprovada na última reunião de câmara municipal, do passado dia 9 de fevereiro, e que se prolonga até ao dia 30 de abril, juntando-se ao conjunto de ações que visam “aliviar as graves consequências provocadas pela covid-19″, refere a autarquia valecambrense.

Medida já entrou em vigor e prolonga-se até 30 de abril

Em abril, e mediante a avaliação do contexto provocado pela covid-19, a medida será reanalisada e prolongada se a situação se mantiver. No cenário de desconfinamento desejável, a autarquia avança, também, que pretende tomar medidas para aumentar a atratividade do parque subterrâneo, libertando dessa forma, lugares à superfície para um melhor acesso aos estabelecimentos comerciais.

Leave a Reply