Clube Tricot oferece roupa para recém-nascidos do CHEDV

10/07/2020

Clube de Tricot de Santa Maria da Feira fez esta sexta-feira, 10 de julho, a entrega de 72 conjuntos de gorros e carapins ao Serviço de Neonatologia e Pediatria do Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga. Cerimónia decorreu na Biblioteca Municipal e foi presenciada pelo vereador do pelouro da Cultura, Gil Ferreira. Esta era uma necessidade que o hospital sempre revelou, tendo em conta os cerca de 200 bebés prematuros que recebe todos os anos.

Foram entregues, esta sexta-feira, 10 de julho, roupas XXS preparadas por 20 participantes do Clube de Tricot de Santa Maria da Feira, ao Serviço de Neonatologia e Pediatria do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV), num momento simbólico que decorreu na Biblioteca Municipal. Um trabalho “com muito amor” que colmata a necessidade do Hospital em encontrar roupa ajustada ao tamanho dos cerca de 200 bebés prematuros que recebe todos os anos. 72 conjuntos de gorros e carapins foram entregues numa cesta às três representantes do CHEDV, que os receberam com muitos sorrisos e agradecimentos.

Entrega de 72 conjuntos de gorros e carapins

“A iniciativa do Clube de Tricot envolve uma dinâmica de afeto, crescimento, valorização e é prova das múltiplas dimensões da Cultura, que aposta em ações por uma comunidade cada vez mais forte”, afirma o vereador com o pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Gil Ferreira, que marcou presença no ato da entrega.

Related Posts

Câmara da Feira compra terreno para Unidade de Saúde Mental
Hospital de Ovar e CHEDV celebram protocolo sobre Hospitalização Domiciliária
Feira – “COVID-19: Prevenção nas Empresas – O Certo e O Errado!”

Leave a Reply